sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Razão


Seria até fácil responder
o que sou eu e o que vim fazer no mundo
Ah, não fossem tantos eus no mesmo encontro
imundos, sangrando, querendo e morrendo
--------------------------------a cada segundo

e por isso mesmo amando cada defunto
como se todo o tempo em sua pequeneza
não fosse nada menos do que a própria vida

Não há tristeza na terra que me leve
a única coisa que realmente tenho
ainda que de transbordamento só me reste o amor que dôo

Dôo do verbo doer

4 comentários:

Anônimo disse...

ama defunto porque quer. eu tou muito vivo!
já que se doar dói, ame mas deixe-se amar até sarar.

Silvia Góes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lindo silvinha!

Milena disse...

Sil, adorei. E "dôo do verbo doer" é genial...